O carro e os corpos dos cinco jovens desaparecidos foram encontrados na noite de terça feira (24) dentro do Rio Mucuri, na cidade de Mucuri, BA.
Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta feira (25) terminaram o trabalho de remoção do carro e corpos das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade de Teixeira de Freitas, Bahia, e os parentes das vítimas foram encaminhados para fazer o reconhecimento dos corpos.
Entenda o caso.
Os jovens estavam desaparecidos desde sexta feira (20). Eles saíram da cidade de São Mateus - ES em direção a Prado - BA onde participariam do aniversário da mãe de uma das jovens. A viagem durava cerca de 3 horas, mas com a demora os parentes começaram a procurar os jovens fazendo o trajeto contrário. Sem sucesso, procuraram a polícia que passou a fazer buscas junto com a Polícia Rodoviária no percurso. Amigos também começaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre os desaparecidos. O delegado que investigava o caso passou a trabalhar como diversas hipóteses com assalto, sequestro e acidente.
Boato.
Na manhã da última quarta feira (24) a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo confirmou para imprenssa que o carro com os corpos dos jovens foi localizado num precipício na localidade de Juerana, próximo ao Posto da Mata em Nova Viçosa, BA, mas Danilo Bahiense, Superintendente da Polícia do Interior sobrevoou o local e não confirmou a informação.
Acidente.
O carro de modelo Fiat Punto, placa OBC-9685, saiu de São Mateus, ES em direção a Prado, BA. Com base nas condições do veículo, distância em que se encontrava e marca de frenagem na pista a hipótese é de que o condutor teria perdido o controle do veículo numa curva perigosa próximo do local. Quatro corpos foram encontrados dentro do carro e o corpo do carona foi encontrado próximo a algumas árvores nas proximidades do rio. No momento em que foram encontradas no interior do veículo estavam com o cinto de segurança. Porém, ainda serão aguardados os exames de necrópcia para determinar se há marcas de violência nos corpos o que indicaria a hipótese de crime.
Outros Artigos
Concurso para Câmara Municipal de Carpina