Trio teria matado mais cinco mulheres

Os investigadores da Polícia de Pernambuco estão trabalhando com a possibilidade de o trio acusado de praticar três homicidios e canibalismo, terem também cometido o mesmo crime com outras cinco vítimas - sendo quatro em Pernambuco e uma na Paraíba.

De acordo com o Osvaldo Morais, diretor de operações da Polícia Civil, outras cinco mortes, além das três que já recaem sobre os acusados, estão estão sendo investigadas. Se a autoria desses crimes forem comprovadas o trio que é formado pelo faixa preta de caratê Jorge Beltrão Negromonte, 50 anos, a esposa Isabel Cristina Pires Silveira, 50 anos e a amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 anos, responderão por oito assassinatos.

Os três eram seguidores duma seita que se chamava "Cartel", que se auto proclama anticapitalista e são contra o crescimento populacional, chegaram a comer pedaços dos corpos das vítimas no que para eles seriam uma forma de "purificação da alma". (Veja o caso na integra).


"Temos os prenomes destas possíveis vítimas, todas mulheres, e estamos investigando", afirmou Osvaldo Morais nesta última terça feira (17) e confirmou que mais cinco delegados estão trabalhando no caso de modo que se dê mais agilidade às investigações desse crime que chocou os Pernambucanos. A coordenação do caso está aos cuidados de Joselito Amaral, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os presídios em que os acusadosa estão não foram divulgados pela polícia para garantir a integridade física deles. A casa deles foi saqueada e incendiada pelos vizinhos revoltados com os crimes ocorridos. Dois irmãos do acusado, Emanuel e Jeová Beltrão disseram numa entrevista que a família está chocada. Afirmaram também que o comportamento de Jorge era violento e que havia roubado R$ 80 mil reais de uma poupança da mãe. A família rompeu o relacionamento com ele depois que o acusado levou a amante para morar com ele e sua esposa.

Artigo Relacionado: Assassinos de Garanhuns praticavam canibalismo

No module Published on Offcanvas position