Mulher de 43 anos foi morta em Goiana por dívida com drogas

Foto: Anderson PereiraUma mulher foi morta na noite da última quarta-feira (25) na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime teria sido cometido por prestação de contas de drogas.

O principal suspeito de ser o mandante do crime é um presidário que está recolhido no Presídio de Igarassu. O crime aconteceu no Beco da Gaia, próximo a Rua Bom Jesus. Ninguém foi autuado em flagrante pelo crime. A vítima, Josenice Marinho da Silva, foi executada com vários disparos de arma de fogo. Embora o SAMU tenha sido acionado, ela morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações policiais, a vítima não teria prestado contas de uma dívida de R$ 800 de pedras de crack. traficante conhecido como "Kal" é o principal suspeito e teria comandado quatro outros elementos que executaram o crime. Testemunhas afirmam que o "Kal", que encontra-se preso, teria ordenado ao executor que deixasse o celular ligado a fim de escutar os tiros que seriam efetuados contra a vítima.

Josenice tinha 43 anos de idade. O corpo dela foi encaminhado para o IML, no Recife. A Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.

Fonte: Blog do Anderson Pereira

Veja também: Bandidos executam homem com 20 tiros e filmam ação no Ceará

 

No module Published on Offcanvas position