Bandidos executam homem com 20 tiros e filmam ação no Ceará

Clique na imagem e veja o vídeo. Foto: Reprodução InternetO jovem que teve o assassinato filmado e veiculado na internet foi morto na frente de casa, segundo um parente da vítima que prefere não se identificar.
“Ele era usuário. Acusaram ele de vender para alguém e atiraram. Senti muito essa covardia”, disse o parente.

A investigação da Divisão de Homicídios revelou que tanto a vítima quanto os assassinos estavam envolvidos com tráfico de drogas. A morte foi a eliminação de um concorrente na venda de drogas, segundo o titular da quarta delegacia da Divisão de Homicídios, George Monteiro, na tarde desta segunda-feira (23). A polícia identificou três dos quatro assassinos e trabalha para prendê-los. Pelo menos um deles é adolescente.

O rapaz foi morto no Parque Santa Maria, Bairro Ancuri, no dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Os executores filmaram a morte e as imagens foram parar na internet e no aplicativo de mensagens para celular Whattsapp.

Flávio Rodrigues tinha 24 anos, não era casado e tinha uma namorada. Ele foi enterrado na quarta-feira (18). Segundo o parente, o rapaz trabalhava como ajudante de caminhoneiro e ganhava diárias. Ainda conforme o relato do parente, Flávio estava com o ex-padrasto, o outro homem que aparece no vídeo sentado ao lado do rapaz quando chegam os autores do homicídio.

A filmagem mostra um rapaz abordando Flávio, que está sentado. Ele pergunta sobre o trabalho dele. A vítima nega estar fazendo o trabalho pelo qual é questionado e acaba sendo atingido por vários tiros. Uma mulher pede para o autor dos disparos acertar a cabeça e "descarregar a arma''.

De: G1

As imagens do vídeo são fortes e não recomendadas pera menores ou pessoas sensíveis!

{youtube}TR_dN5DjifU{/youtube}

Veja também: Esporte - Equipe Goianense conquista medalhas no Open Carpina de Jiu Jitsu

 

No module Published on Offcanvas position