Policiais são presos acusados de sequestrar mulher em Limoeiro, PE

Na cidade de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, quatro policiais Militares foram presos sob a acusação de sequestro, extorsão, invasão de domicílio entre outros crimes.

Eles foram identificados como sendo o cabo Mailson Silva, 44 anos, e os soldados José Valdir Barbosa, 36, Luciano Coutindo de Arruda, 30, e João Antônio de Lima, 25.

Segundo informações da própria polícia, no dia 29 de julho eles usaram uma viatura da PM e foram até a casa de uma mulher de 40 anos no Bairro do Ponto Certo em Limoeiro. O cabo Mailson teria se apresentado como oficial de justiça e os demais esperaram na viatura. Ele levou a mulher sob o pretexto de liberar uma moto que estaria apreendida.

Em uma estrada que fica as margens da PE-95 a mulher foi agredida verbalmente e espancada. O grupo exigiu o pagamento de R$ 7,5 mil obrigando a mulher a entregar o cartão do banco e a senha. O cabo Maílson foi ao banco e viu que a conta estava sem dinheiro. Ele exigiu que a mulher ligasse para família e mandasse depositar dinheiro na conta. Em seguida foram para a Praça da Bandeira onde almoçaram e depois ele retornou ao banco e tirou um novo extrato onde comprovou o depósito. Ele retornou a viatura e mandou a mulher ir sacar o valor acompanhada dos soldados João e Valdir.


As câmeras do circuito interno do banco mostram toda a movimentação da mulher entregando o dinheiro aos policiais.

Após isso os policiais foram até a casa da mulher no bairro Ponto Certo e invadiram a residência ameaçando os familiares da vítima. Eles estavam armados mas sem farda.

O grupo foi preso e deverá seguir para o Creed de Abreu e Lima logo após prestar depoimento na Delegacia de Limoeiro. As investigações estão ao cargo dos delegados José Sérgio de Oliveira, da Seccional de Limoeiro e de Paulo Gustavo Coutinho, da delegacia da cidade.

Veja também:

Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"

Mais de 55 mil produtos sem Notas ou Falsificados foram apreendidos em Carpina

Mulher atropelada por trêm em Carpina morre no Recife

 

No module Published on Offcanvas position