Mais de 55 mil produtos sem Notas ou Falsificados foram apreendidos em Carpina

A apreensão dos produtos foi um resultado de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na última terça feira na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Na operação foram necessários um caminhão e mais três caminhonetes da PM para recolher o material.

O tenente-coronel Anacleto Suassuna, comandante da 1ª Companhia e do 2º Batalhão da PM, participou da operação. Segundo o tenente, mais de 50 mil baterias de celular foi recolhida em um único local. "O galpão estava sem ninguém, mas estava com muito material. Era um local só para armazenamento, não encontramos nenhum responsável", afirmou o tenente.

Também foram apreendidos aparelhos celulares, tablets, fones de ouvido, som automotivo, capas de celular, câmeras digitais, selos falsos para colocar nas baterias, aparelhos de DVD além de mídias piratas (CD's e DVD's).

Um comerciante foi preso em flagrante pelo crime de descaminho, importar mercadoria sem respeito a legislação tributária. Ele liberado após o pagamento de fiança.

Outros produtos contrabandeados também foram encontrados no galpão como caixas de som amplificadas, rádios, cabos de força, aparelhos de MP3, ferros de solda, máquinas de solda e outros.

Todo o material apreendido foi levado para Delegacia de Carpina.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

 

Veja também:

Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"

Mulher atropelada por trêm em Carpina morre no Recife

Apagão no Nordeste foi causado por queimada no Piauí

 

 

No module Published on Offcanvas position