Menino de três anos morre carbonizado em Moreno, PE

Foto: Reprodução / TV GloboUma criança de três anos de idade morreu carbonizada na madrugada do último domingo (21) dentro da casa onde morava na cidade de Moreno, PE.

Ele e outros dois irmãos de 7 e 8 anos, que ficaram feridos, foram deixados sozinhos na residência pelo pai de 33 anos qua saiu para pescar. A mãe das crianças trabalha como doméstica e por isso não estava no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria se alastrado pela casa depois que as crianças acenderam uma vela.

A casa fica localizada no Alto da Maternidade. O delegado Joel Venâncio afirmou que o pai teria saído por volta das 21h do sábado depois que colocou as crianças para dormir. O marido da tia das crianças que mora na casa vizinha, ao ver as chamas tentou salvar as crianças. "Os vizinhos começaram a gritar. Aí esse senhor arrombou a porta dos fundos e entrou no imóvel. Tirou os meninos de 7 e 8 anos e ainda tentou apagar o fogo que tomava o corpo do de 3 anos, mas não teve jeito", afirmou Joel Venâncio.

As outras duas crianças não correm risco de morte. Ao saber do ocorrido a mãe tentou agredir o companheiro. Ele foi preso em flagrante por abandono de incapaz e encaminhado na manhã do último domingo (21) ao Centro de Triagem (Cotel), Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Veja Também:

Após discussão homem foi baleado, reagiu e mata com golpes de faca o agressor em Surubim

Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"

No module Published on Offcanvas position