Após discussão homem foi baleado, reagiu e mata com golpes de faca o agressor em Surubim

Na tarde da última quinta feira (18) uma discussão acabou em morte na cidade de Surubim, agreste de Pernambuco.

O caso aconteceu por volta das 15h35. De acordo com a Polícia o crime que aconteceu no Bairro do Salgado, começou com uma discussão banal com outros dois homens.

Após a discussão, Joseildo Antônio, 30 anos, efetuou um disparo que acabou atingindo a perna de Robson Francisco, 29 anos. Com eles também estava Rafael Francisco, 24 anos, irmão de Robson.

Robson, mesmo baleado, reagiu segurando o agressor. Enquanto isso Rafael desferiu vários golpes de faca contra Joseildo que veio a óbto na Unidade de Saúde.

Os irmãos foram presos em flagrante e levados a Delegacia da cidade. Na Delegacia eles informaram que já haviam discutido anteriormente.

O corpo de Joseildo foi levado ao IML de Caruaru, no agreste.

Veja Também:

"Investidores tentaram burlar o sistema" e Telexfree bloqueia conta dos usuários

Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"

No module Published on Offcanvas position