Nesta terça feira (16) foram presos, após uma perseguição na PE-53 que liga Carpina a Lagoa de Itaenga, quatro elementos supeitos de tentar assaltar uma agência bancária na cidade de Lagoa de Itaenga.
Ele foram abordados por uma viatura nas proximidades do banco, porém escaparam em um carro, modelo Pegeout Escapade. O veículo teria sido roubado na manhã desta terça feira na cidade de Igarassu, região metropolitana do Recife.
Na perseguição houve tiroteio. Ao chegar em Carpina o motorista do veículo bateu em uma moto, perdeu o controle do carro e acabou caindo em uma vala de esgoto.
Os suspeitos tem 19, 20, 30 e 32 anos. Um revolver calibre 38 foi apreendido com quatro munições ainda intactas.
O comandante Anacleto Suassuna informou que os elementos são moradores dos bairros Beberibe e Água Fria, na Zona Norte do Recife. Um deles confessou já ter participado de outro assalto a banco.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Carpina que está resposável pelas investigações.
Veja Também:
Kombeiro é assassinado em Carpina - esse é o 24º homicídio na cidade
Uma idosa de 91 anos foi espancada por dois homens em Vitória de Santo Antão