Uma idosa de 91 anos foi espancada por dois homens em Vitória de Santo Antão

Encontra-se internada no Hospital da Restauração (HR) uma idosa de 91 anos de idade que foi espancada dentro da própria casa por dois elementos no último domingo (14).

Supõe-se que invadiram a residência da idosa na cidade de Vitória de Santo Antão, PE para assaltar.

Porém, Dona Edite Gonçalves Pereira foi encontrada pelos vizinhos sem roupas.

Segundo a Polícia Militar, uma das hipóteses é que a idosa já estivesse despida, porém, não se descarta a possibilidade de que tenha sido estuprada. O estado de saúde da idosa é estável.

A assessoria de imprensa do HR diz que a idosa não tem sinais aparentes de violência sexual. Ela está com edemas no rosto, mãos e pés. Ela ainda passará por exames mais precisos. Nenhum familiar está acompanhando a idosa no HR.

Como foi encaminhada direto para o Hospital da cidade e logo em seguida para o HR a vítima ainda não prestou depoimento.

O delegado Halysson Moji investigará o caso mas só se pronunciará quando sair o laudo do Instituto de Criminalistica.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Também:

Acidente de moto deixa piloto e carona com pernas esmagadas na PE-75 em Goiana

Na BR-232 motorista e PM morrem em sequência de acidentes

No module Published on Offcanvas position