Familiares e Amigos do piloto disseram que foi uma fatalidade

Familiares e amigos tratam como uma fatalidade - Imagem: Superesportes"Fatalidade" - Assim classificaram os amigos e familiares do piloto de kart Fernando Antônio Lopes Leite, de 32 anos, que morreu no acidente na corrida de kart do último domingo (02) em Carpina, PE.

No velório realizado hoje no cemitério Morada da Paz em Paulista muita comoção e no ar pairava a pergunta a espera de resposta - O que realmente aconteceu?

O sogro de Fernando, o Sr. Carlos Bezerra, foi a delegacia de Carpina e solicitou um inquérito minucioso sobre o caso. "Sou leigo sobre segurança em pistas de kart, mas acredito que foram poucos pneus nas laterais e que os postes mereciam proteção” disse Carlos. “Ele não era um principiante. Tinha feito voltas de classificação antes e tudo deu certo. A única preocupação eram as curvas que ainda estavam molhadas”, completou.

Fernando Lopes era casado, tem uma filha de dois anos e a esposa está grávida de três meses. Há mais de sete anos corria de kart e tinha isso como uma brincadiera de amigos. Se tornou um hobby a cerca de seis meses atrás quando começou a participar de corridas pelo estado. Como empresário tinha uma loja de automóveis e segundo o seu sogro, Carlos Bezerra, Fernando Lopes era um dos patrocinadores da corrida.

Veja também:

Organizadores do Carpina Kart Racing se isentam da morte do piloto

Corrida de Kart em Carpina termina em tragédia

No module Published on Offcanvas position