Chega ao fim as buscas pela jovem paraibana Fernanda Ellen

Uma campanha intensa foi feita nas Redes SociaisDesde janeiro iniciaram-se as buscas por uma jovem da paraíba que desapareceu ao ir receber os resultados de suas notas escolares.

A jovem Fernanda Ellen, 11 anos, foi encontrada na noite da última segunda feira (08) enterrada no quintal da casa de um vizinho, Jefferson Luiz, 25 anos, que confessou o crime.

A polícia chegou até a cogitar a possibilidade de a garota ter sido vítima do tráfico de pessoas. Uma campanha intensa foi feita pela nas redes sociais na tentativa de localiza-la.

A polícia chegou até o criminoso por meio de uma garota de programa que teria receptado o celular da jovem por 15 pedras de crack. Desde a semana passada ela acompanhava os policiais nas diligências na tentativa de encontrar o homem que lhe passou o celular.

Na tarde de ontem, os policiais receberam um chamado pelo rádio referente a um tiroteio que estaria acontecendo na rua em que a jovem morava e se deslocaram com a garota de programa para o local. Ao passar na rua, o acusado estava na frente da casa e ela o reconheceu. Quando os policiais baixaram o vidro e o rapaz viu a garota, correu para dentro da casa mas os policiais agiram rápido e o prendeu.

Os familiares de Fernanda Ellen tentou atacar o acusado mas a polícia evitou o linchamento.

Internet

Diversas mensagens de luto, indignação, solidariedade para com a família e desprezo por esse crime brutal contra uma vida inocente foram publicadas na internet por meio das redes sociais.

Palavras como "A Paraíba está de Luto" e "A Paraíba quer Justiça" são apenas algumas das frases que demonstram a indignação desse povo solidário e forte. {gallery}art44{/gallery}

 Veja mais: Vizinho confessou o assassinato da jovem Fernanda Hellen

                  Programação Oficial do São João de Carpina

No module Published on Offcanvas position