Sophia Ângelo Veloso da Silva, uma menina de 11 anos, desapareceu na manhã de segunda-feira (27) enquanto estava a caminho da escola, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ela saiu de casa por volta das 7h e desde então não foi mais vista. O desaparecimento só foi notado por volta das 15h. Os pais da menina refizeram os possíveis trajetos que ela poderia ter feito até chegar à escola e conseguiram imagens de câmeras de segurança de um comércio. Essas imagens mostraram a filha acompanhada de um homem às 7h17, pouco depois de ela deixar a casa.
O homem é irmão da ex-madrasta de Sophia e foi detido como suspeito do desaparecimento. Na casa dele, os policiais encontraram um short usado pela menina para ir à escola, que coincidia com a vestimenta que ela usava quando desapareceu.
O pai da menina, Paulo Sérgio da Silva, expressou sua angústia e preocupação, afirmando que o homem tirou a filha dele e que a situação é muito difícil. O corpo de Sophia foi encontrado no início da tarde de segunda-feira.
Foto: Rede Social
Veja também: Morre no HR Técnica de Enfermagem que atendia vítimas de acidente em Buíque