No module Published on Offcanvas position

Menina desaparecida no Rio de Janeiro foi encontrada morta; suspeito foi preso

Sophia Ângelo Veloso da Silva, uma menina de 11 anos, desapareceu na manhã de segunda-feira (27) enquanto estava a caminho da escola, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ela saiu de casa por volta das 7h e desde então não foi mais vista. O desaparecimento só foi notado por volta das 15h. Os pais da menina refizeram os possíveis trajetos que ela poderia ter feito até chegar à escola e conseguiram imagens de câmeras de segurança de um comércio. Essas imagens mostraram a filha acompanhada de um homem às 7h17, pouco depois de ela deixar a casa.

 

Compartilhe no WhatsApp 

 

O homem é irmão da ex-madrasta de Sophia e foi detido como suspeito do desaparecimento. Na casa dele, os policiais encontraram um short usado pela menina para ir à escola, que coincidia com a vestimenta que ela usava quando desapareceu.

O pai da menina, Paulo Sérgio da Silva, expressou sua angústia e preocupação, afirmando que o homem tirou a filha dele e que a situação é muito difícil. O corpo de Sophia foi encontrado no início da tarde de segunda-feira.

 

 

Foto: Rede Social 

 

Veja também: Morre no HR Técnica de Enfermagem que atendia vítimas de acidente em Buíque

 

 

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla