Morreu na manhã desta quarta-feira (29) a técnica de enfermagem Emanoela Queiroz, de 26 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Restauração.
A informação foi confirmada pelo hospital e familiares da jovem. Ela ficou entubada, em estado grave, após ter sofrido traumatismo craniano. A profissional de saúde foi atropelada quando atendia vítimas de acidente de moto na PE-270, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Acidente
Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente na rodovia PE-270, nas imediações do povoado Serrinha, em Buíque, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite do dia 19 de maio.
A professora Josefa Josileide Lopes, de 37 anos, sofreu uma queda de moto, quando fazia viagem entre Buíque e
Tupanatinga com um mototaxista. Em seguida, a equipe de socorristas do município de Tupanatinga viu as vítimas na pista e parou para prestar socorro. Nessa ocasião, tanto a professora e a técnica foram atriopeladas por um veículio que passava pelo local.
A professora Josileide Lopes morreu na hora, enquanto a profissional de saúde, ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O mototaxista não foi atropelado, mas sofreu ferimentos e quebrou a perna com a queda da moto. Ele foi atendido no hospital de Buíque. O motorista da ambulância, que também foi atropelado, quebrou a bacia e teve sangramento urinário e foi transferido para um hospital do Recife.
Informações e foto: Facebook
Veja também: Concurso unificado da Justiça Eleitoral tem edital publicado com 389 vagas