No module Published on Offcanvas position

Morre no HR Técnica de Enfermagem que atendia vítimas de acidente em Buíque

Morreu na manhã desta quarta-feira (29) a técnica de enfermagem Emanoela Queiroz, de 26 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Restauração.

A informação foi confirmada pelo hospital e familiares da jovem. Ela ficou entubada, em estado grave, após ter sofrido traumatismo craniano. A profissional de saúde foi atropelada quando atendia vítimas de acidente de moto na PE-270, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.

 

Compartilhe no WhatsApp 

 

Acidente
Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente na rodovia PE-270, nas imediações do povoado Serrinha, em Buíque, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite do dia 19 de maio.

A professora Josefa Josileide Lopes, de 37 anos, sofreu uma queda de moto, quando fazia viagem entre Buíque e
Tupanatinga com um mototaxista. Em seguida, a equipe de socorristas do município de Tupanatinga viu as vítimas na pista e parou para prestar socorro. Nessa ocasião, tanto a professora e a técnica foram atriopeladas por um veículio que passava pelo local.

A professora Josileide Lopes morreu na hora, enquanto a profissional de saúde, ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O mototaxista não foi atropelado, mas sofreu ferimentos e quebrou a perna com a queda da moto. Ele foi atendido no hospital de Buíque. O motorista da ambulância, que também foi atropelado, quebrou a bacia e teve sangramento urinário e foi transferido para um hospital do Recife.

 

Informações e foto: Facebook 

 

Veja também: Concurso unificado da Justiça Eleitoral tem edital publicado com 389 vagas

 

 

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla