No module Published on Offcanvas position

Torcedora do Palmeiras morre ao ser atingida no pescoço por garrafa de vidro

A jovem de 23 anos, Gabriela Anelli, torcedora foi ferida no pescoço em uma confusão antes do jogo entre o Palmeiras e o Flamengo.

Torcedora do Palmeiras, Gabriela chegou a ser socorrida e internada na Santa Casa, no Centro de São paulo, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira (10).

Nas redes sociais a prima de Gabriela expressou o sentimento de dor da família, "A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto" disse Mariana Anelli, prime de Gabriela.

Compartilhe no WhatsApp

O Palmeiras também postou no Twitter uma nota lamentando a morte da torcedora. "Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro."

A jovem estava na fila para entrar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando a confusão começou. Policiais Militres usaram gás de pimenta para dispersaer os dois grupos. Um homem suspeito de lançar garrafas durante a briga foi preso em flagrante.

 

Veja também: Bahia - Cigana de 14 anos recém-casada é morta com tiro no queixo

 

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla