No module Published on Offcanvas position

Bahia - Cigana de 14 anos recém-casada é morta com tiro no queixo

adolescente cigana morta

A adolescente Hyara Flor dos Santos Alves de origem cigana, de 14 anos, que se casou recentemente, foi morta na tarde da última quinta-feira (6) com um tiro no queixo.

O caso aconteceu na cidade de Guaratinga, localizada no sul da Bahia. O suspeito do crime é o próprio marido, um adolescente também de 14 anos. Segundo informções, foi informado inicialmente à polícia que a jovem cigana teria sido vítima de um disparo acidental enquanto se realizava uma limpeza na arma de fogo calibre .380.

Compartilhe no WhatsApp

A jovem Hyara ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde de Guaratinga com um ferimento abaixo do queixo. Ela foi atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar diz que funcionários do hospital desconfiaram da versão de disparo acidental e que acionaram a PM. No local, uma guarnição foi informada por populares que o esposo da vítima, acompanhado do pai e de outro homem fugiram por uma estrada que dá acesso à cidade de Itamaraju e ao estado de Minas
Gerais. A corporação informou também que a possível fuga foi comunicada às autoridades policiais de Itamaraju e Minas Gerais.

Há alegações que afirmam que o crime teria sido cometido pelo marido da vítima devido a uma desavença familiar. A Polícia Civil confirmou que a morte está sendo investigada como feminicídio pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga. " Uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local e encaminhados à perícia. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indícios de autoria", informou a instituição.

Veja também: Motociclista é atropelado por dois caminhões na BR-408, em Carpina

 

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla