No module Published on Offcanvas position

Preso no Maranhão Neto Santos, acusado de matar funcionário da Celpe em Limoeiro

Sebastião Ayres de Assis, também conhecido por Neto Santos, foi preso nesta quarta-feira (14). Ele foi preso em uma cidade do Estado do Maranhão. A Polícia Civil de Pernambuco ainda não se pronunciou sobre o caso.

Neto Santos é acusado de matar um funcionário da Celpe na cidade de Limoeiro. Ela estava foragido desde o dia 29 de setembro de 2020 quando cometeu o crime. O Haras tinha uma dívida de cerca de R$ 28 mil com a Celpe.

José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, realizava o corte do fornecimento de energia elétrica do Haras Vovô Zito, quando Neto Santos, armado com um revólver atirou contra ele após o corte.

Jose Reginaldo, era morador da cidade de Carpina, era casado e tinha um filho que na época tinha acabado de completar 1 ano de idade. Centenas de pessoas compareceram ao velório dele na cidade de Carpina. A Celpe chegou a oferecer uma recompensa para quem informasse o paradeiro do acusado.

O acusado obrigou o outro funcionário, Edvaldo Barbosa da Silva, 39 anos, a fazer o religamento do serviço. Após o religamento, Neto obrigou o funcionário a entrar no porta-malas do carro da empresa e fugiu em seguida.

compartilhe whatsapp

Veja também:

Presidente Jair Bolsonaro é internado com crise de soluço e dores abdominais

Dois homens foram presos em Carpina por usar notas de R$200 falsas

 

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla