No module Published on Offcanvas position

547 vagas disponíveis em 16 cidades Pernambucanas, confira!

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade de emprego têm, nesta terça-feira (16), 547 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho. Do total de ofertas, 52 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades foram oferecidas através das unidades da agência em 16 municípios pernambucanos, segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq).

Compartilhe no WhatsApp!

Compartilhe no Telegram 

Com a safra da cana-de-açúcar, Nazaré da Mata se destaca com o maior número de vagas abertas: 157. Em seguida, aparece o Recife, com 94 oportunidades de emprego, e Paulista, com 85.

O Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, tem 30 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, além de outras 50 para arquivista de documentos.

Por ordem alfabética, os municípios oferecem as seguintes vagas: Arcoverde (11), Bezerros (3), Cabo de Santo Agostinho (83), Caruaru (18), Garanhuns (3), Igarassu (14), Ipojuca (2), Paudalho (5), Pesqueira (14), Salgueiro (4), Santa Cruz do Capibaribe (22), São Lourenço da Mata (30) e Serra Talhada (2).

Os cadastros nas agências do trabalho precisam ser atualizados a cada três meses de forma presencial nas unidades. Caso contrário, segundo a secretaria, o registro do trabalhador fica inativo e ele fica indisponível para a oferta de oportunidades.

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade no bairro da Boa Vista, no Recife. O atendimento aos trabalhadores passou a ser feito através do acesso ao prédio na Rua da Aurora, e não mais pela Rua da União, no número 253.

As agências do Shopping RioMar, no Recife; de Salgueiro, no Sertão; e do Caruaru Shopping, no Agreste, também atendem sem agendamento. Para as outras unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Com informações: G1 PE

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

 

 

Flávio Alves Silva