No module Published on Offcanvas position

500 Vagas de emprego na Jeep, em Goiana, PE

A Jeep anunciou na última terça-feira (20) a criação de 500 novas vagas de emprego que serão disponibilizadas até o fim do ano.

Essas vagas estão sendo oferecidas tanto pela Jeep como pelas outras 16 empreses que compõem o polo automotivo da Unidade Pernambucana. Segundo a Jeep, o objetivo das contratações é para promover o terceiro modelo que está sendo produzido pela fábrica goianense, o qual deverá ser lançado no primeiro semestre de 2018.
A primeira seleção dos candidatos está sendo realizada já nessa semana onde cerca de 100 novos funcionários serão contratados para as áreas de produção e logística. Nos próximos meses as vagas serão abertas para outros 400.

O processo seletivo visa trabalhadores com o ensino fundamental incompleto e ensino médio completo e incompleto. De acordo com a empresa, os critérios observados durante o processo seletivo são: vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e disposição para encarar desafios e entregar resultados.

Quem desejar se candidatar poderá enviar seu curriculum por meio do site de vagas da empresa pela Internet Clicando Aqui ou procurar uma das agencias abaixo:

Grupo Selpe, na Rua Direita, 83, no Centro de Goiana

GI Group, localizado na Rua Gervásio Pires, 234, no bairro da Boa Vista, no Recife

Redação