No module Published on Offcanvas position

Alpargatas Dupé abre vagas de estágio para nível superior

A empresa Alpargatas Dupé está com o cadastro de vagas de estágios abertas para o ano de 2023. Serão cerca de 70 vagas a serem preenchidas para diversas vagas de estágio como Financeiro, Marketing, RH, Logística, Jurídico, Tecnologia e Engenharia.

Segundo a empresa, a previsão é que os selecionados comecem a trabalhar a partir de janeiro de 2023. Esse programa acontece em parceria com a 99jobs e HRTech, que desenvolve tecnologias e soluções para processos de recrutamento e seleção.

Os interessados devem estar cursando o ensino superior, com previsão de formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, devem ter disponibilidade para atuar na sede da Alpargatas em São Paulo, com modelo híbrido, e para estagiar nas fábricas presencialmente nas unidades de Montes Claros (MG), Campina Grande (PB), Santa Rita (PB) e Carpina (PE).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram 

Benefícios e inscrições

O programa de estágio contas com diversos benefícios, bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, recesso remunerado, Day Off no dia do aniversário, vale transporte, 13º bolsa auxílio, seguro de vida, desconto em produtos e GymPass.

As inscrições e testes são online, ocorrendo de forma 100% virtual, serão realizadas até o dia 18 setembro. Para os candidatos às vagas na sede, em São Paulo, entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro acontece a fase de dinâmica de grupos. E, no dia 5 de novembro, acontece a Alpa Experience, um encontro presencial organizado pela companhia.

Já para os candidatos às vagas nas fábricas, a etapa de dinâmica de grupo acontece entre 6 e 7 de outubro e o encontro do Alpa Experience ainda está sem data definida. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de setembro pelo página da Alpargatas na 99jobs.

Imagem: Google

Veja também: Vídeo - Marquise de loja desaba matando pelo menos 2 pessoas em Aliança.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Flávio Alves Silva