Após atropelamento protesto causa engarrafamento na PE-049

Clique na imagem para ampliar - Foto: Alvaro MeloUm protesto na tarde deste sábado (03) na PE-049 próximo do trevo que ligam as praias de Carne de Vaca e Pontas de Pedra, causou transtornos para os banhistas que desejavam voltar pra casa.

O protesto foi devido a um acidente que ocorreu na última quinta-feira (01) onde o trabalhador rural Luiz Augusto da Silva, de 37 anos, foi atropelado por um veículo em alta velocidade que fugiu em seguida sem prestar socorro. A vítima ficou na rodovia e acabou morrendo no local. Ninguém sabe informar as caracerísticas do veículo.

Alguns veículos tentaram caminhos alternativos para fugir do protesto, porém, aproveitando-se das circusntâncias, Sem Terras, carregando foiçes e facões cobravam cerca de R$ 10 para deixar os veículos passar por meio de estradas apertadas como mostram as fotos abaixo enviadas por Thainá Nascimento qe voltava da praia e pegou um desses caminhos.

No caminho, parado no engarrafamento formado, estava também o ônibus do cantor Pablo que faria um show na praia de Pontas de Pedras na noite deste sábado. Veja o vídeo enviado por de Thainá.

A Polícia MIlitar está no local e orienta os banhistas a voltar pois não há previsão de que horas o protesto terminará.

{youtube}b90M-q2Yh8Q{/youtube}

{gallery}art4/protesto-pe-49{/gallery}

No module Published on Offcanvas position