Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite do último sábado (13) na PE-62, no trecho que liga as cidades de Goiana e Condado.
Segundo informações da Polícia Miliar, o acidente teria sido causado pelo motorista de um veículo Nissan Frontier que tentou ultrapassar em local proibido, colidindo na lateral de uma carreta e logo depois em mais quatro veículos.
Os ocupantes de um Gol ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração, sendo que o motorista, Isaias Fernandes não resitiu aos ferimentos e veio a óbto. Ele era dono de uma loja de materiais esposrtivos em na cidade de Vicência.
O motorista da Frontier e outros ocupantes fugiram do local. Eles são funcionários da Lyon Engenharia, empresa ligada as obras da fábrica da Fiat. Segundo informações, eles fugiram do local pois estariam embriagados; estavam voltando de uma confraternização da empresa. A PM foi até o Memorial Hospital de Goiana e encontrou um dos passageiros da Frontier que estava recebendo atendimento médico. Segundo a Polícia ele apresentava senais de embriaguês, porém, não quis informar o paradeiro do motorista. Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Goiana para prestar depoimento. A Delegacia de Goiana está investigando o caso.
Fotos: Anderson Pereira
{gallery}art8/acidente-pe-62{/gallery}