Moradores da comunidade do Bom tempo, em Goiana, PE, penduraram um boneco em uma passarela na BR-101 o qual tem chamado a atenção de quem passa pelo local.
No rosto do boneco foi colocado a foto do Prefeito Fred Gadelha. Uma placa foi fixada no boneco com a frase: "Irmãozinho o povo não perdoa traição". O boneco está pendurado simulando uma pessoa enforcada.
Diversas manifestações foram feitas contra o prefeito na cidade utilizando faixas com esses dizeres.
Insatisfeitos com a administração pública atual, muitos moradores reclamam do descaso na cidade. os moradores da comunidade Bom Tempo tem sido uma das mais afetadas por não dispor de serviços essenciais.
O PSF da comunidade, por exemplo, está com as obras de reforma parada, estão sendo atendidos numa casa emprovisada e dividindo espaços com móveis, máquinas e caixas de remédio. Nas ruas da comunidade, o esgoto corre a céu aberto e a insegurança é grande.
Foto: Anderson Pereira
Veja também: Nazaré da Mata - Adolescente seqestrado foi libertado e já está em casa