Ambulância de Machados cai de viaduto em Paudalho - Duas pessoas morrem

O acidente aconteceu por volta das 5:20h da manhã desta segunda-feira (27). Uma ambulância que levava uma mulher em trabalho de parto caiu de um viaduto na BR-408, próximo ao km 72, já no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A ambulância seguia para a Maternidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. A mulher que estava em trabalho de parto não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma outra mulher, que acompanhava a grávida, também estava na ambulâcia e morreu.

O motorista da ambulância, José Francisco Xavier de Lima, de 57 anos, e a Técnica de Enfermagem, Jaciane Correia de Lima, 24 anos, ficaram feridos.

O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Lourenço da Mata e a Técnica de Enfermagem para o Hospital da Restauração, no Recife.

O marido da gestante, um policial, seguia logo atrás de carro. Disse que a mulher estava feliz com o nascimento da filha que iria se chamar Alice.

O secretário de Transportes de Machados ligou para o motorista da âmbulância que afirmou que estava numa velocidade apropriada, menos de 80 km. Segundo o secretário, a Prefeitura de Machados irá dar toda a Assistência aos familiares das vítimas juntamnte com a funerária.

O caso foi registrado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente será investigado pela Delegacia de Paudalho.

Veja também: Capacitação - Abertas as Inscrições para 310 vagas de Cursos de Senac

 

No module Published on Offcanvas position