Ônibus da Banda Raça Negra se envolve em acidente na BR-101

O ônibus da Banda Raça Negra se envolveu na madrugada desta segunda-feira (20) em um acidente na BR-101, perto do Recife, capital Pernambucana.

Após tombar na Rodovia, um caminhão ainda colidiu na traseira do ônibus, empurrando-o alguns metros a frente.

O grupo estava voltando de um show em Natal e iria embarcar do Recife para Salvador em um avião. No ônibus, além da equipe da Banda Raça Negra, também estavam um trompetista que era da banda de Reginaldo Rossi e o motorista do ônibus.

Três ocupantes do ônibus ficaram com estado que mais inspiravam cuidados, um teve as duas pernas quebradas, outro com afundamento do rosto e um terceiro com um corte na cabeça.

Segundo Luiz Carlos, vocalista da banda, em 30 anos de carreira, essa foi a primeira vez que a banda sofreu um acidente. Ele estava acordado no momento do choque. "Eu geralmente durmo pouco, estou acostumado a fazer shows de madrugada. Vi o ônibus balançando, balançando, e o cara perder o controle, como se ele tivesse tomado um susto. Olhei para fora e não estava chovendo, estava em linha reta, ainda ia entrar na curva. Quando ele fez a curva, o ônibus se perdeu todo, chegou a virar. Veio virando, até capotar de vez", disse o vocalista.

A viagem para a capital baiana foi cancelada e os integrantes da banda já receberam alta e retornarão para São Paulo ainda nesta segunda-feira.

Fotos: Anderson Pereira

Veja também: Primeiro homicídio registrado este ano na cidade de Bezerros, PE

 

No module Published on Offcanvas position