O início da construção da 10ª Circunscrição Ministerial do pólo jurídico do municipio de Nazaré da Mata está previsto para a primeira quinzena do mês de abril deste ano.
O prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, foi recebido pelo Procurador Geral do Estado, Agnaldo Fenelon, onde falaram sobre a ordem de serviço.
O prédio que será construído num terreno de cerca de 2 mil metros quadrados no Centro da cidade de Nazaré da Mata, irá abrigar as sedes da Promotoria de Justiça e da 10ª Circunscrição.
Esse terreno foi desapropriado pela Administração Municipal e doado ao MPPE. No local, também funcionará um auditório e uma biblioteca que serão abertas ao público.
O auditório terá capacidade de receber cerca de 200 pessoas e a bíblioteca não abordará apenas títulos jurídicos.
Veja também: Médico do programa mais médicos chegará em fevereiro a Carpina