Populares denunciaram ao Conselho Tutelar da cidade de Goiana, PE, na noite da última quinta-feira (16), uma suposta orgia que estaria acontecendo com menores de idade e funcionários que trabalham na construção do Pólo Automotivo da Fiat, em Goiana, PE.
A suposta orgia envovia três menores e supostamente acontecia numa casa no Loteamento João Francisco, próximo ao Motel Dó-Ré-Mi.
Oito homens foram conduzidos a delegacia para prestar depoimento. Entre eles havia um engenheiro mecânico, um administrador de empresas, um engenheiro hidráulico, um técnico de obras, um técnico de segurança, um auxiliar administrativo e um técnico em segurança do trabalho. Além das adolescentes envolvidas estavam mais quatro mulheres.
Segundo informações policiais, quande eles chegaram para averiguar o caso, uma das menores estava sendo despida por dois homens. No local, havia latas de bebidas alcoólicas.
Os vizinhos comentaram que os funcionários desligaram as luzes e usaram uma lanterna para que o ambiente ficasse com o efeito de uma boate.
Um ônibus da PM foi usado para conduzir todos os envolvidos à Delegacia de Polícia da cidade de Goiana. Após ser registrado um TCO, todos foram liberados.
O caso será investigado pela Delegacia de Goiana e a Promotoria de Justiça.
Fonte/Fotos: Anderson Pereira
Veja também: Duas motos colidem de frente deixando dois mortos em Aliança