Foi encontrado morto em um quarto de hotel na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Goiana, o técnico em refrigeração Valdério Ferreira Borges.
Ele teria entrado sozinho no hotel na tarde de ontem (13). Na manhã desta terça, a recepção tentou entrar em contato com o hóspede e como não conseguiram, arrobaram a porta do quarto. Ele estava deitado sobre a cama apresentando uma intensa espuma na boca. Não foram encontradas perfurações no corpo.
A polícia suspeita de uma parada cardíaca. Valdério trabalhava com instalação e manutenção de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Também já chegou a ser candidato a vereador em Goiana e trabalhou como suplente pelo Partido Social Cristão - PSC.
A Delegacia de Goiana continuará investigando o caso.
Veja também: Pastor engravida menina de 15 anos e diz que foi o "espírito santo"