Jovem de 19 anos foi morta a tiros em cima de um telhado em Garanhuns

Darianne Letícia Silva França, 19 anos, foi morta no início da tarde da última quarta-feira (20) na Rua Afonso Pequeno, no bairro São José, na cidade de Garanhuns, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações policiais, um elemento ainda desconhecido rendeu uma moradora do apartamento onde estava a jovem, no segundo andar de um prédio.

Na tentativa de fugir, a jovem pulou para o telhado de uma casa vizinha, porém, o elemento conseguiu efetuar disparos contra a jovem que foi atingida e morreu no telhado da casa. Ela foi atingida no tórax e nas costas.

Darianne era ex-presidiária e havia cumprido pena por ser acusada de mandar matar o próprio marido na cidade de Buíque, onde residia na época.

Ela teria praticado o crime com a ajuda do ex-namorado que continua preso. Agora, ao conseguir a liberdade foi residir na cidade de Garanhuns onde foi localizada e morta.

A Polícia acredita que o crime estaja ligado a seu envolvimento na morte do ex-marido. Esse crime será investigado pela 22ª DP de Garanhuns.

Fonte: Elisberto Costa

Veja também: Oportunidade de Emprego - Vaga de Pintor de Parede na Galvanisa em Carpina

 

No module Published on Offcanvas position