Foi preso na última quinta-feira (24) na cidade de Goiana, Zona da Mata de Pernambuco, um homem que está sendo acusado de abusar sexualmente de duas crianças que são amigas de seus filhos.
O caso aconteceu na Zona Rural da cidade. Segundo o Delegado de Goiana, Diego Souza, já se teve conhecimento desse fato a mais de um mês, mas o homem havia fugido. Um mandado de prisão havia sido expedido pela justiça de Goiana.
Depois que foram passadas algumas informações a polícia, o homem foi encontrado e preso no centro da cidade.
O suspeito era vizinho das crianças que iam a sua casa para brincar com os filhos dele. "Um dos filhos chegou a presenciar os abusos, sendo até mesmo a ser chamado de 'gay' por não querer praticar o ato" disse o delegado. As duas crianças são irmãs, uma tem oito e a outra nove anos de idade. Elas passaram por exames sexológicos no IML (Instituto de Medicina Legal) no Recife. O ato sexual foi comprovado em uma das irmãs; a outra teria sido acariciada pelo suspeito.
Após tomarem conhecimento do acontecido, familiares das crianças denunciaram o caso à Delegacia de Goiana. A polícia investiga agora se o suspeito teria abusado também da própria filha de 12 anos. Ele foi encaminhado para o presídio de Igarassú, Região Metropolitana do Recife.
Veja também: Ex-policial civil Agrício foi preso com drogas em Jaboatão dos Guararapes
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou email!<<<