Foram presos em flagrante dois suspeitos de terem esfaqueado o jovem Kauã Victor Gomes da Silva, de 17 anos, na noite do último domingo (23).
Siga o Canal do Divulga no Portal no WhatsApp
O crime aconteceu no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos alegaram que Kauã reagiu a investida deles e se recusou a entregar a bicicleta e por isso desferiu golpes de faca conta o jovem. Ele estava indo para um posto de combustível perto de sua casa quando foi abordado pelos criminosos. O adolescente foi socorrido pelo irmão mas morreu a caminho do hospital.
Os dois suspeitos presos foram encontrados numa casa no bairro do Bongi, também na Zona Oeste, onde estavam escondidos desde o dia do crime. Com eles, foi encontrada a bicicleta utilizada no assalto e várias facas. Também disseram que a bicicleta da vítima foi trocada por pedras de crack. Eles foram autuados por latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O caso que está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, no bairro da Iputinga.
Também segundo a polícia, os dois são investigados por outros crimes. Um deles, por sequestro relâmpago.
Kauã Victor Gomes da Silva era estudante do ensino médio e sonhava em trabalhar com música. O irmão de Kauã pede justiça e diz que a mãe está sem chão. "Está todo mundo arrasado. A gente quer que eles não saiam nem tão cedo da prisão e que a justiça seja feita com muita cautela. (...) Minha mãe está sem chão, está acabada. Também estou, mas estou tentando me manter forte por causa dela", disse o irmão do adolescente.
Veja também: Entregador morre ao recusar entregar sua moto a bandidos em Chã de Alegria