Uma psicóloga do setor de Recursos Humanos da empresa Ferreira Costa foi demitida após fazer ameaças contra os funcionários da empresa que votaram em Lula.
Ela havia feito uma postagem numa rede social alegando que "se tiver demissão em massa, vou fazer de tudo para começar pelos petistas".
O post repercurtiu entre os funcionários e logo viralizou na internet. A postagem foi feita por Karina Lopes logo após Luíz Inácio Lula da Silva (PT) ter ganho o primeiro turno a presidência da República. Karina apagou o post e também excluiu as contas no Instagram onde fez a postagem e seu Linkedin. Porém, a postagem havia sido salva por um seguidor da psicóloga.
Os funcionários cobraram uma posição da empresa que, por sua vez, diz não compactuar com essa atitude e por isso desligou a psicóloga do quadro da empresa.
A assessoria de imprensa da Ferreira Costa confirmou que ela fez a postagem no Instagram e afirmou que o que ela disse não condiz com os valores da empresa. "Nosso trabalho é sempre regido pela ética, respeito e valorização de todos os que fazem parte da empresa", declarou, na nota.
Veja também:
Estudante tem parada cardiorrespiratória e morre em sala de aula na Unicap
Workshop e minicursos promovidos pela Prefeitura de Carpina