No module Published on Offcanvas position

Homem morre após ser esfaqueado em fila de casa lotérica em Vitória de Santo Antão

 

Um homem foi esfaqueado por outro na fila de uma casa lotérica enquanto esperava por atendimento, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A vítima foi levada para um hospital na mesma cidade, mas não resistiu e morreu. O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã desta segunda (26). As imagens são fortes e foram gravadas pouco depois das 10h. Elas mostram algumas pessoas esperando o atendimento. O criminoso está de camisa verde, atrás da vítima.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Ele puxa a faca da bermuda, abre espaço entre as pessoas e golpeia o outro homem no pescoço. A vítima é atingida por ao menos duas facadas e cai no chão, enquanto, ao redor, as pessoas que estavam na lotérica correm do local.

O criminoso sai andando com a faca na mão e desaparece. A Polícia Civil informou que o homem foi capturado em flagrante e levado para a delegacia da cidade, “onde estão sendo tomadas as devidas providências”. A vítima chegou a ser levada para o Hospital João Murilo, mas, segundo a unidade, chegou morta ao local.

.

Moradores da cidade, que não quiseram se identificar, afirmaram que a vítima é um gari que estava recebendo o salário. O nome e idade dele também não foram divulgados. Essas testemunhas disseram que outras pessoas também teriam sido atingidas de raspão pelas facadas, mas a polícia e o hospital não confirmam essa informação.

O corpo do homem morto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Veja também: Menor foi linchado após assaltar estabelecimento comercial em Carpina, PE

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla