No module Published on Offcanvas position

Ataque em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová deixam sete mortos na Alemanha

ataque salao alemanha

Um ataque em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras feridas na noite desta quinta-feira (09) na cidade de Hamburgo, no Norte da Alemanha.

As informações fornecidas pela imprensa local informam inicialmente que o ataque aconteceu por volta das 21h (17h em Brasília).
Por meio do Twitter, o prefeito da cidade de Hamburgo esternou suas condolências aos familiares das vítimas: "Estendo minhas mais profundas condolências às famílias das vítimas. As forças estão trabalhando a toda velocidade para perseguir os perpetradores e esclarecer os antecedentes", disse o prefeito.

Compartilhe no WhatsApp 

Compartilhe no Telegram 

Segundo o jornal "Bild" cerca de oito pessoas ficaram feridas no tiroteio. O jornal "Morgenpost" informou que ao todo são 24 feridos, sendo 7 em estado grave, e informações indicam que o atirador entá entre os mortos.

A polícia local confirmou a morte de sete pessoas, sendo uma das vítimas um bebê ainda por nascer. O autor do atentado se matou no local. O local ficou cercado por policiais e pelo serviço de emergência que atenderam os feridos no local.

Foto: Jonas Walzberg/dpa via AP

Veja também: Criança morre atropelada no bairro de Flexeiras, em Goiana, PE


compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla