Um ataque em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras feridas na noite desta quinta-feira (09) na cidade de Hamburgo, no Norte da Alemanha.
As informações fornecidas pela imprensa local informam inicialmente que o ataque aconteceu por volta das 21h (17h em Brasília).
Por meio do Twitter, o prefeito da cidade de Hamburgo esternou suas condolências aos familiares das vítimas: "Estendo minhas mais profundas condolências às famílias das vítimas. As forças estão trabalhando a toda velocidade para perseguir os perpetradores e esclarecer os antecedentes", disse o prefeito.
Segundo o jornal "Bild" cerca de oito pessoas ficaram feridas no tiroteio. O jornal "Morgenpost" informou que ao todo são 24 feridos, sendo 7 em estado grave, e informações indicam que o atirador entá entre os mortos.
A polícia local confirmou a morte de sete pessoas, sendo uma das vítimas um bebê ainda por nascer. O autor do atentado se matou no local. O local ficou cercado por policiais e pelo serviço de emergência que atenderam os feridos no local.
Foto: Jonas Walzberg/dpa via AP
Veja também: Criança morre atropelada no bairro de Flexeiras, em Goiana, PE