O grupo vai reforçado da goleira da seleção brasileira Bárbara Micheline. Mas o forte das leoas é o conjunto.
A Copa do Brasil de Futebol Feminino começa neste domingo (3/2), às 19h30 (do Recife), para o Sport, que enfrenta o Kashima-PB, no Estádio da Graça, em João Pessoa. O grupo vai reforçado da goleira da seleção brasileira Bárbara Micheline. Mas o forte das leoas é o conjunto, segundo o técnico Bruno Angeiras. “Nosso elenco, como um todo, é forte e sem estrelas”, disse. Já a Acadêmica Vitória, a outra equipe pernambucana na disputa nacional, que envolve 31 clubes, estreia na segunda-feira, contra o Cesmac, em Alagoas.
A competição é toda no formato mata-mata. E se alguma equipe vencer o adversário, na sua casa, com uma vantagem maior do que dois gols, evitará o confronto de volta.
O Sport vai para João Pessoa pensando em vencer bem as adversárias. Mas Bruno Angeiras ressalta que a equipe paraibana é forte. “Acho que o nosso time tem forças para vencer o primeiro confronto a ponto de não precisar o jogo de volta”, apostou. “Se não acontecer, concentração e vontade de ganhar na partida de volta não vão faltar às meninas”, comentou o comandante, que ainda se recupera de um tiro que levou no ombro direito n uma tentativa de assalto, no Recife. De forma interina, Glayce Alcântara o substitui no banco de reservas.
Com bons resultados nos últimos dois anos – foi vice e terceira colocada nas últimas edições –, as pretensões do tricolor das Tabocas continuam na estratosfera. A equipe se reforçou com a volante Pepê e a lateral Raquel. E manteve a atacante Karem Relicário. Vale tudo para não só chegar longe, mas levar o título do torneio nacional pela primeira vez. “Batemos na trave algumas vezes e vamos, novamente, pensar na taça”, disse o diretor Paulo Mayeda.
Fonte: Jornal do Commercio
"Divulga no Portal com Exclusividade"
Conheça a nossa Equipe- Clique no Link ao lado - www.divulganoportal.com.br/sobre/nossa-equipe
Divulga no Portal aqui você vende mais...