Taxista sequestrado morre em acidente em Aliança, PE

O acidente aconteceu na noite dessa segunda feira (17) na cidade de Aliança, PE. Aparentemente o acidente foi causado de propósito pelo próprio taxista.

Um grupo de cinco pessoas teriam assaltado um mercadinho em Nazaré da Mata e depois sequestrado o taxista para fugirem do local. No caminho o taxista teria forçado a batida contra um treminhão carregado de cana-de-açucar.

Os seis ocupantes do taxi morreram na hora. A colisão foi tão forte que os corpos ficaram irreconhecíveis. O taxista teve o tronco partido ao meio e partes dos corpos dos outros ocupantes foram lançado a metros de distãncia.

A polícia encontrou dentro do veículo duas armas que teriam sido usadas no assalto. De acordo com o comissário Rilton de França, que após ouvir alguns depoimentos em Nazaré da Mata, o taxista costumava comentar que preferia morrer caso viesse a ser vítima de um sequestro. "Ele chegou a comentar com amigos que a primeira coisa que ele faria se fosse vítima de sequestro era jogar o carro contra um muro ou um poste. Ele falava que, se era para morrer, ia levar junto as pessoas que estavam fazendo isso com ele" disse o comissário.

O motorista do treminhão fugiu do local, porém teria entrado em contato com o patrão que informou a polícia alguns detalhes do acidente. "Pelo que as coisas indicam, o caminhão vinha na sua faixa normal, sem problemas. Quando faltavam uns 3 metros para os veículos cruzarem, o taxista jogou ou carro para a frente do caminhão, em alta velocidade", informou Rilton de França. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A investigação será conduzida pela delegacia de Aliança.

No module Published on Offcanvas position