Uma tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) na cidade de Carpina. Um homem de 46 anos matou a ex-sogra, efetuou disparos contra a ex-esposa ferindo-a e depois cometeu suicídio no local. Segundo testemunhas, antes de se matar ele teria tentado matar também os filhos, mas não os encontrou pois já estavam na escola.
A ex-sogra, Carmelita Pereira Gomes da Silva, 56 anos, foi atingida por vários disparos. Vanderlúcia Gomes da Silva, 38 anos, a ex-esposa foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
O homem que efetuou os disparos e em seguida se matou é Sulivan Francisco dos Santos. Segundo o delegado de Carpina, Bruno Bezerra, a motivação pelo crime teria sido a não aceitação por parte de Sulivan em relação ao fim do relacionamento com Vanderlúcia. "Ele vivia fazendo ameaças de que iria ceifar toda a família se a mulher não reatasse o ralacionamento", disse Bezerra.
Equipes do IML e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para a remoção dos corpos. A investigação está aos cuidados da Delegacia de Carpina.
Fotos: Marília Martinelli
Clique nas imagens para amplia-las.