Rubens Bento da Silva, um caminhoneiro carpinense de 33 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11), após tombar com o caminhão bitrem Internacional que o mesmo conduzia na MT-358, em Nova Olímpia, MT.
Segundo informações de testemunhas, a vítima perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco na pista. Ele foi arremessado para fora e ficou preso nas ferragens, sendo que chegou a conversar com outros motoristas que pararam para socorrê-lo. Porém, ele não resistiu e acabou morrendo antes de receber atendimento do Samu. As primeiras impressões apontam que no momento do acidente o condutor não usava cinto de segurança.
Em função do acidente, o trânsito no local ficou congestionado nos dois sentidos da via. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate.
Ele residia no Loteamento IPSEP, na cidade de Carpina. O corpo chegará por volta de 1h da madrugada da sexta-feira (13) na cidade de Carpina e será velado na Igreja Assembleia de Deus, próximo da Rua da Feirinha (próximo a Saulo da Locadora) e o enterro será às 10h da sexta-feira (13).