Violência - Dois irmãos foram executados em Carpina dentro da própria casa

Foto: FacebookO caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29) Na Rua Manoel Borba, também conhecida como Rua do Urso.

Três homens encapuzados chegaram na residência dos jovens e bateram a porta afirmando ser da polícia. Ao abrirem os homens efeturam diversos disparos que atingiram os dois jovens.

Jailson da Silva Souza, 18 anos, morreu no local. Josiel da Silva Souza, 19 anos, ainda foi socorrido pelos vizinhos e levado para Unidade Mista de Carpina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações policiais, os irmãos tinham envolvimento com drogas. O caso será investigado pela 45ª Delegacia de Polícia de Carpina.

Fonte: Giro Mata Norte

Veja também: Tragédia - Estudante que estava desaparecido foi encontrado afogado em Taquaritinga do Norte

 

No module Published on Offcanvas position