Na noite da última sexta feira (23) foi preso o segundo acusado de assassinar de forma bárbara uma idosa na cidade de Itaquitinga, Zona da Mata de Pernambuco.
O caso que chamou a atenção da população ganhou grande repercursão devido a violência usada nesse crime. Os acusados além de matar a idosa com mais de 50 facadas, ainda deixaram a faca cravada na vagina da aposentada Carmelita Severina Oliveira, de 62 anos.
O caso aconteceu na madrugada da última quinta feira (22) e na tarde da mesma quinta feira o primeiro suspeito foi localizado e preso, um rapaz de 18 anos de idade, Edinaldo Leuthier de Andrade Filho, conhecido como "Didi".
O segundo acusado, Jefferson Carlos Xavier da Rocha, conhecido como "Tichel", foi localizado no bairro de Pau Amarelo, na ciade de Paulista, em um bar na companhia de duas mulheres.
A dupla confessou que cometeu o crime para roubar da vítima objetos de valor e dinheiro - a vítima era beneficiária do INSS.
Segundo Silvino Lopes, Tenente da Polícia Militar, desde que a equipe chegou ao local e viu aquela cena bárbara "trabalharam de forma eficiente e intensa para identificar e localizar os criminosos. Foi feito um levantamento minucioso em parceria com o NIAZM2 e, através disto, conseguimos identificar, localizar e prender os criminosos", afirmou o Tenente.
Jefferson foi conduzido para a Delegacia de Goiana e foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Em seguida ele foi encaminhado para o presídio de Igarassu.