Um dos suspeitos de esfaquear idosa em Itaquitinga foi preso

Na tarde da última quinta feira (22) foi preso um dos suspeitos do assassinato bárbaro que ocorreu durante a madrugada do mesmo dia.

Ednaldo Leuthier de Andrade Filho, também conhecido como Didi, de 18 anos, é acusado de esfaquear a aposentada Carmelita Severina Oliveira, de 62 anos, em sua própía casa. O corpo da aposentada foi encontrado com mais de 50 perfurações de faca peixeira. Como se não bastasse, o assassino ainda deixou a faca cravada na vagina da idosa. Saiba mais sobre o caso e veja as fotos desse crime bárbaro.

Segundo as investigações, o suspeito não cometeu o crime sozinho. Ainda continuam as buscas para capturar o segundo suspeito de participar do assassinato da idosa. Por enquanto o que se sabe é que ele é conhecido como Tichel.

O crime foi configurado como latrocínio. Tendo em vista que a vítima era idosa e beneficiária do INSS os elementos a mataram para subtrair seu dinheiro e pertences de sua casa.

O elemento capturado já cumpriu pena sócio educativa quando menor. Agora foi autuado em flagrante e conduzido para o presídio de Igarassu.

Fonte/Imagem: Blog do Elisberto Costa/Facebook

Veja Também:

Ônibus da empresa 1002 foi assaltado em Paudalho

Uma idosa foi brutalmente assassinada em Itaquitinga, PE

Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"

No module Published on Offcanvas position