Na tarde da última quinta feira (22) foi preso um dos suspeitos do assassinato bárbaro que ocorreu durante a madrugada do mesmo dia.
Ednaldo Leuthier de Andrade Filho, também conhecido como Didi, de 18 anos, é acusado de esfaquear a aposentada Carmelita Severina Oliveira, de 62 anos, em sua própía casa. O corpo da aposentada foi encontrado com mais de 50 perfurações de faca peixeira. Como se não bastasse, o assassino ainda deixou a faca cravada na vagina da idosa. Saiba mais sobre o caso e veja as fotos desse crime bárbaro.
Segundo as investigações, o suspeito não cometeu o crime sozinho. Ainda continuam as buscas para capturar o segundo suspeito de participar do assassinato da idosa. Por enquanto o que se sabe é que ele é conhecido como Tichel.
O crime foi configurado como latrocínio. Tendo em vista que a vítima era idosa e beneficiária do INSS os elementos a mataram para subtrair seu dinheiro e pertences de sua casa.
O elemento capturado já cumpriu pena sócio educativa quando menor. Agora foi autuado em flagrante e conduzido para o presídio de Igarassu.
Fonte/Imagem: Blog do Elisberto Costa/Facebook
Veja Também:
Ônibus da empresa 1002 foi assaltado em Paudalho
Uma idosa foi brutalmente assassinada em Itaquitinga, PE
Promoção "Também quero ganhar essa mochila do site Divulga no Portal"