No município de Custódia, a cerca de 340 quilômetros do Recife, dois irmãos sendo um deles com 15 anos de idade e o outro José Robson de Gois Rodrigues, de 21 anos, encomendaram a morte do próprio pai por causa de uma pensão no valor de R$ 678,00 e um terreno.
O assassinato aconteceu na última quinta feira (11) à noite. O agricultor Cosme Rodrigues dos Santos, 47 anos, foi atingido por cerca de cinco tiros.
Segundo Fábia Muniz, agente da polícia, tudo teria começado quando a mãe dos adolescentes faleceu e teria deixado uma pensão e um terreno como herança. A vítima que era separado dela, voltou a alguns meses de São Paulo para requerer sua parte e isso teria motivado os flhos a encomendarem sua morte.
Eles contataram dois adolescentes para executar o crime. Os dois adolescentes foram de moto até o local onde a vítima estava morando e o carona desferiu os tiros.
A polícia chegou aos envolvidos por causa de um capacete que ficou no local do crime. O capacete pertencia a José Robson de Gois Rodrigues, o filho mais velho da vítima.
Todos os envolvidos acabaram confessando o crime. José Robson foi encaminhado para cadeia pública de Custódia e os outros três envolvidos permanecem na Delagacia de Custódia aguardando pronunciamento da Promotoria.
Veja Também:
Criança morre ao ser atropelada por caminhão em Itaquitinga, PE
Três pilotos que participavam de corrida clandestina de kart em Carpina são suspenso pela FPA