Protesto em Carpina faz comerciantes fecharem as lojas

Comerciante fecharam as lojas como precaução - Foto: Gilberto SilvaUm protesto reunindo inicialmente cerca de 400 pessoas percorreu as ruas de Carpina na manhã desta sexta feira (28) em reinvindicação de melhores salários e condições de trabalho para os funcionáris públicos municipais.

O valor de R$ 2 milhões gasto pela Prefeitura de Carpina no São João este ano também foi um ponto citado no protesto, onde alguns demostraram sua insatisfação com tamanha despesa elegando por sua vez que existem outras áreas em que essa quantia poderia ser melhor aproveitada.

O protesto que percorreu o Centro da cidade também fez com que os comerciantes fechassem as portas das lojas com medo de que vândalos pudessem se aproveitar da ocasião por invadilas ou causar depedrações.

Organizadores do protesto continuamente declaravam que este era um protesto pacífico e a presença de Policiais Militares manteriam a ordem durante as manifestações.

Possivelmente no decorrer do trajeto outros se juntaram a manifestação. {gallery}art50{/gallery}

Veja Também:

Adolescente mata avó a pauladas em Goiana, PE

Babado Novo e Banda Magníficos pelo visto são mais duas atrações do São João 2013 de Carpina

 

No module Published on Offcanvas position