Delegado Hilton Lira confirma que o "tarado de Carpina" não existe

Foto: InternetEm entrevista a um programa de rádio local o Delegado de Carpina, Dr Hilton Lira, confirmou para população o que já era esperado - o elemento conhecido como "tarado de Carpina" é ficção.

No dia 05 de junho nossa equipe também obteve essa mesma informação da Delegacia de Carpina

Conforme noticiamos anteriormente, ainda não se sabe como surgiu esse boato. O elemento que teve a foto publicada nas redes sociais trata-se de um tarado que agia em Pau Amarelo, no Recife. Porém, nenhum boletim de ocorrência havia sido formulado na Delagacia de Carpina que pudesse confirmar a presença de um tarado na cidade, e mesmo pessoas que afirmaram ter visto o suposto tarado voltaram atrás quando foram perguntadas pelos policiais.

Segundo o Dr. Hilton Lira a população deve levar sua vida normalmente tomando é claro apenas o cuidado normal que é comum ao cotidiano das pessoas, mas atesta que não há indícios nenhum de que na cidade exista um tarado que esteja atuando da forma que foi espalhado por aí.

Esse mesmo boato surgiu em outras cidades do interior de Pernambuco como Limoeiro por exemplo.

Tudo indica que esse boato que causou medo a população Carpinense tenha surgido e se espalhado por meio das redes sociais.

Veja Também:

Suposto tarado de Carpina deixa a população amedrontada

Casal de Paudalho morre em acidente de moto em Vicência

No module Published on Offcanvas position