Dois dos quatros acusados de terem assaltado a agência dos correios da cidade de Carpina nesta terça feira (28), foram presos depois de se envolverem em um acidente com o carro que usaram na fuga.
Segundo a Polícia Militar que efetuou a prisão dos dois suspeitos, eles bateram em outro veículo na BR-408 na cidade de Paudalho.
Segundo a Delegacia de Carpina os suspeitos, após renderem o vigilante e os funcionários, levaram todo o dinheiro do caixa, pertences de alguns clientes e a arma do vigilante. Entraram num carro roubado mas foram surpreendidos por uma barreira policial em Paudalho. Eles tentaram fugir mas ao efetuar a ultrapassagem bateram num carro que também trafegava na BR.
Dois suspeitos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo. Um homem de 47 anos também ficou ferido no acidente. Todos foram conduzidos para o Hospital da Restauração no Recife.
Os dois supeitos que foram presos foram Carlos Tiago, 27 anos e outro identificado por Adriano.
A Assessoria de Comunicação do HR informou que tanto os supeitos como o homem ferido já realizaram exames, porém ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Veja também:
Forrotel em Carpina no São João 2013