Uma mulher e seus quatro filhos foram mantidos em cárcere privado por dois anos no município de Pitimbú na Paraíba por um policial civil de Pernambuco.
Segundo o delegado que atendeu o caso “Ela disse que teve um relacionamento amoroso com o policial e por isso veio para Pitimbu morar com ele. Chegando, foi impedida de sair de casa e durante esse tempo sofreu vários tipos de violência, inclusive sexual”.As crianças que tem entre 4 e 10 anos não são filhos do policial.
A mulher conseguiu contactar a policia mas foi surpreendida pelo policial que a mantinha em cárcere, de modo que a Promotoria de Caaporã e a Delegacia de Pitimbú contaram com o apoio da Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Seds) para localizá-los.
Tanto a mulher como as crianças serão encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizarem exame de corpo de delito.
O delegado explicou que o procedimento agora será solicitar ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva contra o policial civil.
Veja mais:
Homem mata uma mulher ao tentar atingir o filho dentro de uma igreja em Caruaru