Violência - mãe e filha são queimadas em Carpina

Mãe e filha tiveram cerca de 70% do corpo queimadosLuiza Ana dos Santos, 46 anos e sua filha de apenas 5 anos estão internadas no Hospital da Restauração no Recife. Elas foram espancadas e queimadas na madrugada desta quinta feira no município de Carpina.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital da Restauração, as duas já passaram por exames de tomografia e foram encaminhadas para unidade de queimados. Ambas tiveram cerca de 25 a 30% do corpo queimado. O chefe do setor irá se pronunciar no final desta manhã sobre o estado de saúde delas.

Segundo a polícia, Luiza Ana e sua filha foram espancadas e queimadas pelo ex-cunhado de Luiza que foi identificado apenas por Valdo Vaqueiro. Ele teria invadido a residência delas, espancado mãe e filha, aplicado alcool sobre elas e ateado fogo.

Segundo o Delegado de Carpina, Hilton Lira, Valdo teria ligado e ameaçado a ex-mulher que teria fugido para a capital com medo dele, afirmando que ela se preparasse. Tal ligação aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta feira. Ele se dirigiu a casa da ex-cunhada e arrombou a casa com uma pedra de paralelepípedo, com a qual também agrediu a ex-cunhada e a filha dela.

Valdo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Carpina.

Ele usou uma pedra para arrobar a porta e bater na ex-cunhada e na filha dela Foto:Divulgação/Polícia Civil

Veja mais: Liberado nesta quinta feira o tráfego na BR-101 em Goiana, PE

No module Published on Offcanvas position