Na tarde da última segunda feira (05) um crime revoltou a população de Tracunhém, PE - um homem matou a ex-mulher e a ex-cunhada a facada depois de ter pago a pensão e ela ter dado R$ 5 desse dinheiro para o sobrinho.
O homem foi preso a cerca de 150 metros do local tendo sido denunciado pelos moradores, por pouco ele não foi linchado.
Segundo informações da Polícia Carlos André da Silva, 38 anos, foi até a casa das vítimas, Severina Balbino, 28 anos, depois que soube que ela havia dado R$ 5 para o sobrinho de 18 anos Walmir Balbino. Severina que havia acabado de chegar do supermercado foi golpeada com uma faca peixeira na frente de sua mãe depois de defender o sobrinho. Rosilda Balbino, 27 anos, tentou impedir Carlos Augusto, mas também foi espaqueada tendo até suas roupas íntimas rasgadas.
Carlos Augusto confessou o crime, afirma que estava separado da mulher a cerca de três meses e queria reatar o relacionamento mas ela não queria.
De acordo com a polícia, ele teria matado a ex-cunhada porque ela interferia muito no relacionamento do casal. O acusado e a vítima tinham um filho de 2 anos e 5 meses. Ele foi preso mas repetia várias vezes que era um homem honesto e trabalhador.