Tiroteio deixa três mortos no Carnaval de Carpina

Três pessoas mortas na saída do primeiro bloco de carnaval de CarpinaO carnaval de Carpina começou deixando um saldo de três pessoas mortas. Após se desentenderem, o ex-presidiário José Edson Araújo dos Santos, 22 anos e o menor E.S.S.F. de 16 anos sacaram armas e começaram a trocar tiros entre si em meio aos foliões.

Ambos foram atingidos sendo que um deles foi socorrido imediatamente para Unidade Mista de Carpina e logo após conduzido ao Hospital da Restauração mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro que havia fugido invadiu uma casa, mas a polícia o capturou, no entanto, como havia sido ferido gravemente também veio a óbto.

Informações revelam que ambos estavam envolvidos com tráfico de drogas.

Um terceiro caso foi o de Antônio Feitosa de Souza, 31 anos, da cidade de Exu, que estava em Carpina a um mês. Antônio que fugia do local onde estava a confusão foi esfaqueado por elementos não identificados.

Os foliões ficaram revoltados pois foram disponibilizados apenas 10 policiais para prevenir a segurança num bloco que em geral participam mais de 10 mil pessoas.

No module Published on Offcanvas position