No module Published on Offcanvas position

Acusado de cometer uma série de estupros foi preso em Carpina

Júlio Antônio dos Santos, de 39 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (21) acusado de ter cometido uma série de estupros na cidade de Carpina.

 Siga o Canal do Divulga no Portal no WhatsApp

 

A justiça já havia expedido um mandado de prisão e o acusado foi preso após investigações, numa ação coordenada pelo delegado João Gaspar em conjuto com a Polícia Militar (PM).

O acusado foi preso enquanto tentava pegar um transporte alternativo que seguia de Carpina para Limoeiro. Com ele estava cinco aparelhos celulares no qual usava para fazer contato com as vítimas. Ele fingia ser um policial e marcava encontro com mulheres na cidade de Carpina. Após abordar as vítimas, as levava para um canavial próximo ao Bar da Fumaça, na BR-408, onde praticava o crime de estupro. Em seguida fugia abandonando a vítima e levando alguns pertences.

Os crimes foram cometidos nos meses de novembro de 2023 e também em março e maio deste ano. O acusado foi levado para o polo de plantões na cidade de Carpina e em seguida para o plantão judicário para ser apresentado em audiência de custódia.

 

 Veja também: Copiloto de aeronave faz pouso de emergência após o comandante morrer em pleno voo

 

 

Baixe nosso aplicativo

Redação